top of page

Macaé sedia o 8° Festival da Sardinha Samba e Choro

O Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros, de Macaé, promove a partir desta quinta-feira, dia 04, o 8° Festival da Sardinha Samba e Choro, com pratos desenvolvidos pelos chefs dos restaurantes associados tendo como ingrediente principal a sardinha.

Nesta edição, o Festival vai acontece internamente, dentro dos restaurantes participantes.Os pratos serão comercializados entre R$10 e R$ 20. O circuito nos restaurantes vai até o dia 14 de abril.

Entre os associados participantes estão o H Kills Burger, Ilhote Sul, Picanha do Zé, Durval, Estação da Praia E Luiggi Ristorante. O Presidente do Macaé CVB, Guilherme Abreu falou sobre a importância do festival.

“Eventos como este e os demais realizados pela gastronomia de Macaé são muito importantes para o desenvolvimento turístico e econômico da cidade. Para nós do Macaé CVB que apoiamos e damos todo suporte necessário para estes eventos, vemos isso como um grande avanço para cidade no que tange não só o turismo mais também para o lazer de seus munícipes que podem levar suas famílias para desfrutar das maravilhas gastronômicas em sua cidade”, disse.

http://rotario.com.br/site/macae-sedia-o-8-festival-da-sardinha-samba-e-choro/

bottom of page