top of page

Cabo Frio marca presença na Feira de Turismo de Ribeirão Preto

O município de Cabo Frio esteve muito bem representado na 22ª Avirpp - Feira Nacional das Agências de Viagem, que aconteceu neste fim de semana, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Foram dois dias – sexta (3) e sábado (4) – de networking com participação de um estande exclusivo do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau (CVB) representando as empresas associadas e também a Secretaria Municipal de Turismo, através de parceria.

A feira aconteceu no Centro de Eventos Taiwan, reunindo uma média de cinco mil visitantes e cerca de 25 caravanas exclusivas para Agentes de Viagem de diversas regiões do Brasil. Além do estande do CVB, Cabo Frio também foi representado por dois hotéis da cidade e pela Secretaria Estadual de Turismo (Turisrio). Em todos os espaços o destaque ficou por conta das belezas naturais do município, além da variada gastronomia e opções históricas e culturais.

Para a presidente do Cabo Frio Convention, Maria Inês Oliveros, os resultados da Avirp foram muito bons, e o networking com as empresas participantes deve começar a gerar resultados positivos a curto prazo. “Além das nossas belezas naturais, os visitantes ficaram muito encantados com a qualidade da nossa hotelaria, gastronomia e serviços ao turista como passeios de barco e mergulho entre outros atrativos. Independente do poder público, todo o trade vem se qualificando ao longo dos últimos anos para oferecer sempre o melhor aos nossos visitantes, e essa qualificação tem chamado bastante atenção de forma positiva”, comentou Maria Inês.

A participação do Cabo Frio Convention na 22ª Avirpp faz parte de um calendário de divulgação da cidade que vem sendo realizado desde o ano passado, quando o município foi representado pela entidade na Feira Internacional de Turismo (FIT) da Argentina, culminando com um roadshow pelo país e também no Uruguai este ano.

“Graças a estas ações, fizemos contatos muito importantes que resultaram numa parceria muito interessante para Cabo Frio, com a divulgação da cidade em 30 busdoors de Buenos Aires, que desde junho estão rodando todos os dias, com 18 horas de exposição do destino em 400 km, gerando uma grande visibilidade para o município até o final deste mês de agosto”, comentou Maria Inês, lembrando que a entidade já está se articulando para participar da edição 2018 da FIT Argentina.

bottom of page