top of page

Cabo Frio Convention Bureau recebe prefeita Magdala Furtado

Entidade reforçou a importância do Turismo para a economia da cidade, enquanto prefeita, há três semanas no cargo, apostou em acelerar processos

A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, foi recebida pelo Cabo Frio Convention & Visitors Bureau na manhã desta quarta-feira (09/08), no Paradiso Corporate Hotel. Na ocasião, a presidente do Cabo Frio Convention, Maria Inês Oliveros, apresentou a entidade para a chefe do Executivo e, também, a representatividade do CVB no âmbito econômico, a partir da cadeia produtiva do Turismo. Além da prefeita e da presidente, estiverem presentes diretores e associados do CVB, os secretários municipais Ruy França (Governo) e Paula Pinheiro (Turismo), e representantes de associações parceiras, como Movimento Luta Pelo Comércio e Associação de Hotéis de Cabo Frio.

“A reunião foi uma grande oportunidade de apresentar nossa expertise, que é promover o destino Cabo Frio a partir de um trabalho que envolve diversas associações e segmentos Aproveitamos o momento, também, para expressarmos, diretamente à administração municipal, nossas necessidades em prol do turismo”, comentou Maria Inês.

Durante o encontro, a prefeita, há três semanas no cargo, agradeceu o convite e sinalizou a necessidade de contar com a iniciativa privada para eliminar gargalos nas esferas da administração relativas ao Turismo. “Precisamos ouvir as sugestões e as opiniões de vocês, a prefeitura não consegue fazer tudo. Quero participar dos encontros para decidirmos juntos as melhores propostas e acelerar os processos. Temos um ano e meio para trabalhar, cobrar e fazer”, frisou Magdala.

De acordo com Maria Inês, o encontro foi positivo para ambos os lados. “O apoio e a parceria entre as iniciativas pública e privada são fundamentais para o sucesso de um destino turístico como o nosso. Cabo Frio merece e seguirá com essa união, como ficou claro no evento de hoje”, concluiu.



Commenti


bottom of page