top of page

Cabo Frio Convention Bureau participa de ações em prol do Turismo em Brasília

Associação marcou presença no Salão Nacional do Turismo, no Seminário Nacional do Programa de Regionalização do Turismo e em reuniões com Confederação Nacional de Municípios e Ministério da Cultura

 

O diretor executivo do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, Marco Simas, esteve presente na sétima edição do Salão Nacional de Turismo, que aconteceu em Brasília (DF), de 15 a 17/12. O Convention  de Cabo Frio participou do evento juntamente com o Condetur, sendo a única cidade da Costa do Sol com representante exclusivo.

 

Durante o salão, o Convention participou, ainda, do 2° Seminário Nacional do Programa de Regionalização do Turismo, que discutiu as novas diretrizes e incentivos para a regionalização do Turismo nacional. “Falou-se muito da importância e do protagonismo que as Instâncias de Governança Regional  devem ter a partir do próximo ano; dos valores que devem ser destinados para o fomento da atividade turística nacional. Foram informações animadoras e que há muito se esperava”, comentou Marco.

 

Aproveitando a agenda em Brasília, no dia 18, o diretor acompanhou o presidente do Condetur, Marco Navega, em reuniões com a Confederação Nacional de Municípios e com o Ministério da Cultura, buscando informações sobre leis de incentivo e possíveis parcerias para a região turística da Costa do Sol.




Comentarios


bottom of page